FERNANDO PERRI

 

 

FERNANDO PERRI (1969). 

Tornei-me psicólogo em 1992 pela Unesp de Bauru, vegetariano em 1994, psicodramatista em 2000 pelo Ibap – Instituto Bauruense de Psicodrama, e terapeuta floral em 2002.

 

Conheci o yoga em 1985, iniciei praticando Hatha Yoga com Mirian Gonçalves. De 1987 até 1997  pratiquei Swásthya Yoga, primeiro com o Fernando Lima e depois com Isabel Figueiredo. Apaixonei-me e nunca mais parei de praticar e estudar yoga, este modo de vida que hoje é a minha vida. Em 2001 fui para São Paulo estudar um curso de complementação pedagógica com Rosana Ortega por 2 anos. Saudações aos meus queridos professores. 

 

Em 2004 conheci Marcos Taccolini e comecei meus estudos na Escola de Yoga Natarája em São Paulo, onde estudei também com o professor André De Rose e Carlos Eduardo Barbosa (sânscrito e cultura da Índia). Em 2008 conclui meu curso de formação em instrutor de yoga nesta mesma instituição. Gratidāo.

 

Em 2004 e 2005 realizei no Parque Ecológico Visão Futuro os cursos básico e avançado em Biopsicologia (yoga, meditação, ayurveda e alimentação vegetariana). O curso tem na coordenação Susan Andrews, a quem tenho muito a agradecer.

 

Entre 2007 e 2009 realizei o curso de formação de terapeuta ayurvédico com Dr. José Ruguê, em Araguari. Sou um grande admiardor do seu trabalho como terapeuta, médico e professor.  Ayurveda é um sistema holístico para manutenção da saúde física, mental e energética.

 

Em 2009 tive a oportunidade de permanecer na Índia por 5 meses, onde realizei dois cursos (certificados) para instrutores de yoga, um deles na Universidade de Vivekananda em Bangalore, e o outro no Parmarth Niketam, em Rishikesh. Durante esses meses realizei outros cursos, em cidades diferentes, e pude aprender mais sobre a cultura, filosofia e costumes deste país tão querido por nós praticantes de yoga.

 

É difícil dizer quem me influenciou mais, mas de qualquer forma, deixo aqui meu puja (saudação), para todos que me conduziram direta ou indiretamente pelo caminho do yoga. Saudações  a todos. 

 

Saudações também a Anna Borella, Pedro Kupfer,  Marco Shultz, Hermógenes, De Rose, Lokasakshi, Krishna Das, Ranendrananda, Ramdev, Dayananda, Shivananda, Yogananda, Gandhi, Karoli Baba, Vivekananda, Ramakrishna, Dharmananda, AMMA e Anandamurti (BABA).

 

Sou um apaixonado pela cultura, mitologia e tradição da Índia; por mergulho, cinema, teatro, natureza e yoga.

 

 

Obs.: FERNANDO PERRI é registrado na ALIANÇA DO YOGA.

-  http://www.aliancadoyoga.com.br/encontre_instrutor

 

 

Qualquer dúvida entrem em contato.

Sempre mais fácil falar comigo por e mai ou Facebook. 

 

Fernando Perri  : (14) 3018-3062

E-mail:fernando.perri@outlook.com

 

Fernando Perri no Facebook:

 www.facebook.com/Om.Fernando.Perri

 

Yoga Bauru no Facebook:

  www.facebook.com/YogaBauru.FernandoPerri

 

 NAMASTE